nossa história

Bem-vindo à jornada artística de Nour ao Quadrado, onde a magia da arte se entrelaça com a história única de duas primas talentosas: Stephanie Nour e Caroline Nour. Tudo começou nos encontros familiares, onde taças e porcelanas finas tornaram-se os veículos da expressão artística, transformados pela aplicação cuidadosa de ouro líquido italiano.

A notoriedade internacional das primas atingiu seu ápice com a exposição no Louvre, "Le Carrousel du Louvre" (Paris, França, outubro de 2023).

O sucesso desta exposição transcendeu as expectativas, consolidando a certeza de que a arte é o caminho desejado.  

Estar no Carrousel du Louvre, dentro do maior museu do mundo, não apenas fortaleceu o amor delas pela arte, mas também simbolizou o compromisso contínuo de Stephanie e Caroline em evoluir artisticamente.

Esta experiência transformadora é um reflexo não apenas do sucesso presente, mas de uma promessa de constante inovação e paixão pela arte.

Seja encantado pelo brilho das peças, onde cada obra conta uma história e cada pincelada é uma expressão do amor delas pela arte.

Caroline Helena

Nascida em 29/03/2012 em São Paulo, Brasil, é também autodidata e encontrou sua paixão pela arte através da música e várias atividades artísticas incentivadas por sua mãe. Descobrindo o primor em porcelana, tela e lettering, Caroline busca a profissionalização em diversas técnicas. Seu processo criativo a transporta para um universo paralelo de sonhos, com o objetivo fundamental de conectar o espectador através de formas, cores e do ouro, seu coadjuvante predileto.

Stephanie Nour

Nascida em 09/02/2009 em São Paulo, Brasil, é uma artista autodidata com um amor profundo pela arte desde a infância. Incentivada por sua mãe, também artista, Stephanie descobriu a beleza nos cristais e se aprimorou em pinturas em porcelanas e arte terapia. Seu processo criativo é uma jornada de conexão com as cores e a imaginação, com o objetivo claro de transmitir paz, amor e alegria através de suas criações. "Expor no Carrousel du Louvre inaugura uma fase na minha vida. Quando estou produzindo arte, me sinto feliz e realizada!".